Home Destaque Idosos do SCFV curtiram um dia no parque aquático
fullinterna_3


Idosos do SCFV curtiram um dia no parque aquático

| Por
Assessoria

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Rondonópolis tiveram mais um dia de lazer e diversão promovido pela Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com o Vale Beach Park.

Na sexta-feira (22), 400 idosos puderam aproveitar as piscinas e todo o espaço do Vale Beach Park especialmente reservado para eles. O transporte e a alimentação também foram fornecidos de forma gratuita.

O passeio é um dos prediletos dos participantes da melhor idade do SCFV e a última visita ao local foi em 2021, por isso eles solicitavam essa demanda à Prefeitura Municipal.

“Um momento diferenciando para proporcionar lazer e interação entre os grupos atendidos pela secretaria. Acreditamos ser de suma importância para socialização”, comentou a secretária de Promoção e Assistência Social, Fabiana Rizati.

O SCFV oferecido por meio das unidades de Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município promove atividades de bem-estar e convivência para os assistidos pelo município, como esporte e passeios.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here