Home Destaque João Mototáxi de volta ao PT; a filiação foi abonada pelo presidente...
fullinterna_3

ELEIÇÕES 2024


João Mototáxi de volta ao PT; a filiação foi abonada pelo presidente Girotto e Júnior Mendonça

| Por Assessoria

O suplente de vereador João Mototáxi se filiou oficialmente no Partido dos Trabalhadores (PT), partido em que ele foi militante por muitos anos.

O retorno de João Mototáxi à sigla petista era aguardado com muita ansiedade dentro do partido que sempre foi sua casa.

O ato de filiação aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na “Casa da Resistência”, denominação dada ao Diretório Municipal do PT em Rondonópolis.

A ficha de filiação de João Mototáxi, que sempre ocupou um lugar de destaque dentro do PT, foi abonada pelo presidente do Diretório Municipal, Wendel Girotto e pelo vereador Júnior Mendonça.

“Hoje temos muito a comemorar com o retorno do companheiro João. Ele sempre foi um companheiro valoroso e vem para reforçar o nosso time”, disse Girotto, uma vez que João Mototáxi chega na condição de pré-candidato à uma vaga na Câmara de Vereadores.

Junior Mendonça classificou o retorno de João como fator preponderante dentro do projeto político das Forças Progressistas.

João Mototáxi deixou claro durante seu discurso que se arrependeu de um dia ter deixado o PT.
“É aqui que me sinto em casa. Isso porque tenho certeza de que meus projetos ideológicos são respeitados e pactuados pelos companheiros. Estou de volta e agora pra ficar”, finalizou João Mototáxi.

Outro petista que talvez retorne para a sigla é Juca Lemos, que demonstrou interesse em retornar, porém, sua filiação ao PT ainda deve ser analisada pelo Diretório Municipal.

Vale ressaltar que, além de serem analisadas pelo Diretório Municipal, as filiações ao PT local não acontecem fora do âmbito do município de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here