Home Chicote Presidente do NOVO-PVA deixa partido e abandona Adriano
fullinterna_3

ELEIÇÕES 2024


Presidente do NOVO-PVA deixa partido e abandona Adriano

Adriano terá que mostrar liderança para reconstruir não só a chapa de candidatos à vereador, mas também o próprio partido.

| Por Chico Oliveira

O partido NOVO em Primavera do Leste teve na noite desta terça-feira (19) uma grande perda e que pode representar um verdadeiro strike no projeto da extrema direita no município. O presidente do partido, o advogado Tiago Alves anunciou sua desfiliação da sigla e rompeu politicamente com o atual vereador e pré-candidato a prefeito inspetor a Adriano (NOVO).

O prejuízo para Adriano ainda é incalculável nesse momento, já que a chapa de pré-candidatos a vereador que disputaria as cadeiras na câmara perderá grande parte de seus nomes, já que mais da metade são pessoas ligadas politicamente ao agora ex-presidente e o prazo para completar a chapa termina no início do próximo mês.

Além disso, outros partidos que mantinham conversas e já haviam sinalizado que apoiariam Adriano Carvalho, estão avaliando se deixam também o arco de alianças do grupo pela insegurança das confusões diárias causadas por pessoas que lideram o projeto.

Tiago deixa o grupo por divergências internas e por falta de independência do partido em Primavera do Leste, agora cabe a Adriano Carvalho, tentar estancar a sangria do que pode deixá-lo disputar sem uma chapa de vereadores completa.

A saída de Tiago e de seu grupo pode representar um prejuízo irreparável na campanha eleitoral do PRF que mesmo sendo desagregador, sonha em conquistar o mandato de prefeito no município, leia a nota.

Segue nota do agora ex-presidente do partido Novo em Primavera do Leste.

 

 

⚠️ COMUNICADO ⚠️

O então presidente do partido NOVO em Primavera do Leste – MT, Dr. Tiago Alves, anuncia sua decisão de retirar-se do partido e do grupo político que apoia o Inspetor Adriano.

Esta decisão foi tomada após cuidadosa reflexão e consideração dos valores e princípios que estão norteando o partido político, cuja independência política foi negada ao diretório municipal.

Apesar dos esforços conjuntos em prol de um projeto comum, tornou-se claro para nós que as diferenças de perfil e de estratégia entre o partido e os demais membros do grupo se tornaram inconciliáveis.

Acreditamos firmemente na importância da coesão e da colaboração dentro de uma coalizão política, porém, é necessário reconhecer quando as visões de mundo se afastam a ponto de comprometer a eficácia e a integridade de nossa atuação política.

Estamos confiantes de que esta decisão nos permitirá continuar trabalhando incansavelmente em prol de Primavera do Leste, através de uma reorientação de nossos esforços para garantir que possamos permanecer fiéis à nossa missão e aos compromissos assumidos com aqueles que acreditam em uma política justa, leal, honesta e que vise a prosperidade de nosso município.

Continuaremos a lutar pelos valores que nos são caros, buscando novas formas de colaboração e diálogo construtivo com todos aqueles que compartilham de nossas convicções.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos aqueles que tem nos acompanhado nesta jornada, e renovamos nosso compromisso com a construção de um futuro melhor para Primavera.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here