Home Chicote “Amizade é amizade, mas eu quero é ganhar as eleições”, disse Lula...
fullinterna_3

ELEIÇÕES 2024


“Amizade é amizade, mas eu quero é ganhar as eleições”, disse Lula a Teti em reunião

| Por Assessoria

A reunião em Brasília nesta semana, entre o presidente Lula, o ministro da Agricultura e Pecuária (MAPA) Carlos Fávaro e o assessor especial do Mapa, Carlos Augustin, o Teti, que tratou das ações de estabilização do setor e ampliação das exportações. Também teve o assunto eleições municipais posta à mesa após a agenda oficial, Lula queria saber a quantas andavam os processos de construção das pré-candidaturas petistas a prefeito nas principais cidade do Estado, como Cuiabá e Rondonópolis.
Teti revelou parte da conversa com Lula sobre as eleições municipais, onde segundo ele, a “ordem” do presidente é ganhar as eleições. Se referindo que independente que candidatos ou grupos de outras siglas, tenham uma relação amistosa com Lula e o PT, o foco é fortalecer as candidaturas próprias do partido.
“Amizade é amizade, mas o que eu quero é ganhar”, disse o presidente Lula.
Para Teti, o bom trabalho realizado até agora pelo Governo Federal em Mato Grosso já está sendo sentido pela população, como destaca uma pesquisa de avaliação do Governo Lula realizada em janeiro deste ano, onde Mato Grosso foi o estado onde apresentou maior melhoria neste quesito, saltando de 27% para 42%, se referindo ao segundo semestre de 2023.
Com uma agenda intensa como assessor especial do Mapa, Teti em seu período de folga segue também o projeto que abraçou junto a executiva estadual do PT, em reabrir diretórios municipais do partido em várias regiões do estado. Além de participar, em Rondonópolis de reuniões com partidários e fazendo visitas a comunidades rurais e nos bairros da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here