Home Chicote Novo presidente do Republicanos reafirma pré-candidatura de Sachetti e chapa forte para...
fullinterna_3

Novo Presidente


Novo presidente do Republicanos reafirma pré-candidatura de Sachetti e chapa forte para Câmara

| Por Lucas Perrone

O empresário Paulo Backes assumiu a presidência do partido Republicanos em Rondonópolis e, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade da 104 FM, reiterou o compromisso do partido em lançar Adilton Sachetti como candidato à prefeitura nas eleições deste ano.

“Adilton, com toda a certeza, é o nosso candidato; nosso partido tem candidato sim”, afirmou Backes durante a entrevista.

Paulo garantiu Adilton Sachetti na disputa.

 

Oficializado no comando do partido na última segunda-feira, Backes está focado na construção de uma chapa sólida e competitiva para a Câmara de Vereadores. Ele planeja um grande evento para anunciar os novos filiados e pré-candidatos ao cargo de vereador, destacando a importância de uma chapa forte que resulte na eleição de vereadores.

Sobre a permanência de Kalynka no Republicanos, Backes afirmou que o partido aguarda uma posição dela e espera contar com sua participação. A vereadora foi antecessora do empresário na liderança da sigla.

O Republicanos possui destaque na política local com o deputado estadual Valmir Moretto e o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, que é cogitado como candidato à sucessão de Mauro Mendes.


Backes também mencionou a discussão em andamento sobre uma Federação envolvendo o Republicanos, União Brasil e o PP. Apesar disso, ele expressou confiança de que o governador Mauro Mendes apoiará o candidato do partido, enfatizando a proximidade do governador com o Republicanos e o grupo liderado por Adilton Sachetti.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here