Home Destaque Secretaria de Receita amplia horário de atendimento na próxima semana
fullinterna_3


Secretaria de Receita amplia horário de atendimento na próxima semana

| Por
Wheverton Barros - Gcom

A partir desta segunda-feira (18) a Secretaria Municipal de Receita estará com horário de atendimento ampliado, das 08h às 18h. Essa medida visa facilitar o acesso dos contribuintes que desejam negociar suas dívidas através do Programa de Renegociação Fiscal (Refis).

A Receita Municipal está oferecendo uma oportunidade para aqueles que possuem débitos pendentes de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvará, Contribuição de Melhoria, além de multas emitidas pelo Procon municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e execuções de títulos extrajudiciais decorrentes de cheques.

Os descontos oferecidos podem variar de 20% a 80% para pagamento à vista ou desconto de 30% para parcelamento em até 10 vezes.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista com descontos, podem emitir o boleto diretamente pelo site da Prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br. No entanto, aqueles que desejam efetuar pagamentos parcelados e firmar acordos extrajudiciais devem comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Receita no Paço Municipal.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here