Home Entretenimento Key Alves revela recuperação difícil de cirurgia: ‘Pior do que eu estava...
fullinterna_3


Key Alves revela recuperação difícil de cirurgia: ‘Pior do que eu estava imaginando’

| Por

Há pouco mais de uma semana, desde sua cirurgia para colocar prótese de silicone nos seios, Key Alves vem compartilhando com o público sua experiência no pós-operatório. O processo, admite, não tem sido como imaginou. E ela faz questão de deixar claro que nem tudo são maravilhas.

“A recuperação foi bem pior do que eu estava imaginando. Na verdade, a gente acompanha a galera na internet e vê tudo lindo, que não sente dores nem nada, mas a recuperação vai muito de cada corpo, e a minha foi tensa, acho que porque foi colocado embaixo do músculo”, diz à Vogue Brasil. “A parte mais difícil é não conseguir dormir, é impossível. Imagine ficar sete dias sem dormir, você fica estressado”, conta. “Também estou sentindo muitas dores nas costas e pescoço. Enfim, está sendo uma recuperação bem chata”.

Key admite que sentiu medo de encarar a mesa de cirurgia, a primeira de sua vida – mas hoje gosta ainda mais do que vê no espelho. “Minha autoestima sempre foi ótima com ou sem silicone, mas obviamente que melhorou. Hoje eu posso colocar os biquínis e roupas que antes não serviam. Só decidi colocar porque me vi em uma fase nova”, afirma.

Fonte: TOP FAMOSOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here