Home Cuiabá Fabio Garcia é um excelente nome para Cuiabá, defende vereadora
fullinterna_3

ELEIÇÕES 2024


Fabio Garcia é um excelente nome para Cuiabá, defende vereadora

| Por Assessoria

A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União), voltou a defender o nome do chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), como o candidato do partido à Prefeitura da capital nas eleições do ano que vem. Ao ratificar seu apoio ao nome de Garcia, a parlamentar destacou a competência do deputado federal licenciado, lembrando ainda que Garcia, em todos os cargos públicos que ocupou, teve um excelente desempenho.

“Fabio Garcia é um excelente nome para ser prefeito de Cuiabá. Já mostrou que é excelente no Executivo, quando esteve na prefeitura, junto com o hoje governador Mauro Mendes [DEM], é um excelente parlamentar e agora como secretário da Casa Civil também faz um excelente trabalho. Onde ele está, faz um grande trabalho”, afirmou a vereadora ao ser questionada sobre sua preferência dentro do União Brasil.

Para a vereadora, diante de anos de abandono, Cuiabá precisará de um excelente gestor para voltar a crescer e se desenvolver e que, neste sentido, não há nome melhor que o de Fabio. “Seja no Executivo municipal ou estadual, como um secretário que tem como uma de suas funções a gestão, com grandes projetos executados, o Fabio sempre teve um ótimo desempenho. E por isso não vejo outro nome melhor que o dele para ser o nosso próximo prefeito”.

Michelly lembrou também que, assim como Mendes, já manifestou interna e publicamente seu apoio ao nome de Garcia, e que faz isso com a convicção de que o chefe da Casa Civil, como prefeito, fará um grande trabalho. “Já declarei meu apoio, assim como o governador, que de forma transparente já explicou porque fez isso, que deu a palavra quando o Fabio o procurou. Isso mostra ombridade, caráter”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here