Home Destaque Escola de Governo oferta curso de Gestão e Fiscalização de Contratos
fullinterna_3


Escola de Governo oferta curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

| Por
Servidores públicos estaduais em formação durante o 1º Simpósio da Nova Lei de Licitações e Contratos Crédito - Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, oferecido pela Escola de Governo. Ao todo são 60 vagas destinadas a servidores públicos dessa área administrativa do Estado.

Interessados podem se inscrever até segunda-feira (04.12). Os encontros ocorrerão nos dias 5 e 6 deste mês, das 8h às 17h, na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT). Para complementação de carga horária de 20 horas, será aplicada uma atividade extra.

O coordenador de Gestão Educacional da Escola de Governo, Adriano Gomes, destaca que a iniciativa é uma oportunidade para que servidores públicos conheçam e apliquem estratégias destinadas à eficiência, eficácia e efetividade dos serviços de contratação.

Os alunos terão acesso a instrumentos que podem e devem ser usados para potencializar a gestão e a governança dos processos de contratação da administração pública.

De acordo com a ementa, os assuntos que serão abordados envolvem o planejamento de contratação pública, o estudo técnico preliminar, a licitação, além das etapas do processo de compras, dos contratos administrativos e da terceirização. Conteúdos fundamentados na Lei 14.133 de 2021 e no Decreto Estadual 1.525 de 2022.

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here