Home Cidades Nikolas Ferreira fala em união da direita e diz que Cláudio será...
fullinterna_3

Eleições 2024


Nikolas Ferreira fala em união da direita e diz que Cláudio será o futuro prefeito de Rondonópolis

Encontro organizado por Cláudio Paisagista reuniu 1.500 pessoas

| Por Assessoria

O deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL), participou neste sábado (25) do “Encontro dos Patriotas”, evento promovido pelo deputado estadual e pré-candidato do PL à Prefeitura, Cláudio Ferreira, que reuniu cerca de 1.500 pessoas.

Em sua fala, Nikolas Ferreira destacou a importância do trabalho conservador a longo prazo e reforçou a união da direita em torno da pré-candidatura de Cláudio Paisagista em Rondonópolis.

“O Cláudio está com a responsabilidade muito grande de mudar essa cidade e eu quero voltar aqui no ano que vem e falar ‘hoje o prefeito aqui de Rondonópolis é Cláudio Ferreira’”, afirmou o deputado federal que é um dos principais nomes da direita brasileira. Ele completou lembrando que a direita está unida em Rondonópolis para derrotar os vários nomes que a esquerda possui na disputa.

Os deputados federais José Medeiros (PL) e Abílio Brunini (PL), o ex-deputado estadual Ulysses Moraes, o presidente estadual do PL, Ananias Filho, e vereadores de Rondonópolis e cidades da região também participaram do Encontro dos Patriotas.

Medeiros e Abílio reforçaram que as lideranças estaduais e nacionais do PL, partido da direita no país, estão empenhadas em eleger Cláudio na eleição do próximo ano e fazer com que Rondonópolis seja uma cidade de todos os cidadãos, sem divisões e livre do atraso político, social e econômico.

“Rondonópolis merece um prefeito que efetivamente cuida da cidade e das pessoas. Uma prefeito que priorize a saúde pública, que não engane as pessoas e governo para todos. Por isso, o Cláudio é o pré-candidato do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro e principalmente do povo de Rondonópolis”, frisou o deputado José Medeiros.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here