Home Cidades Somente com ‘choque de administração’ será possível resgatar Cuiabá, prevê Garcia
fullinterna_3


Somente com ‘choque de administração’ será possível resgatar Cuiabá, prevê Garcia

| Por Assessoria

O próximo prefeito de Cuiabá encontrará uma cidade muito endividada, abandonada e apenas com um “choque de administração” será possível resgatar o protagonismo que a capital de Mato Grosso merece. A projeção foi feita pelo chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), acerca de qual será o desafio a ser enfrentado pelo sucessor de Emanuel Pinheiro (MDB). Para ele, investimentos serão necessários em todas as áreas da administração pública.

Para Garcia, a gestão de Pinheiro tem falhas graves em todas as áreas, o que gera reflexos na rotina da população cuiabana. “A cidade vai estar muito abandonada e muito endividada, com muitos problemas. Temos problemas de buracos nas ruas, uma cidade sucateada, com prédios públicos abandonados e serviços públicos ruins”.

Na avaliação do chefe da Casa Civil, somente uma boa gestão, séria, responsável, que trata o dinheiro público com zelo e responsabilidade, que aplique corretamente o dinheiro público, é capaz de resolver os problemas de Cuiabá. “A gente tem um exemplo próximo que é o Governo de Mato Grosso. Quando o governador Mauro Mendes (União) assumiu, a gestão também estava endividada e com dificuldade de pagar suas contas. Hoje, Mato Grosso é o estado que mais investe no Brasil”.

Com base no que foi feito por Mendes, Fabio pontua que Cuiabá precisa passar por um choque de administração, precisa ser bem administrada, para voltar a fazer investimentos. “Temos muito o que fazer, a começar pela parte de infraestrutura urbana, com a conclusão do asfaltamento das ruas, fazer um recapeamento para resolver um grande problema de buracos nas ruas, precisa de um forte investimento na Saúde, de alimentação adequada para as crianças e um programa de arborização urgente na cidade”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here