Home Cidades Júnior Mendonça exige Novo Distrito Industrial em Rondonópolis e o prefeito vai...
fullinterna_3


Júnior Mendonça exige Novo Distrito Industrial em Rondonópolis e o prefeito vai atender

| Por EMPREGO E RENDA

O vereador Júnior Mendonça (PT), presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, sempre com olhar voltado ao desenvolvimento de nossa cidade, mais uma vez assume o protagonismo na luta frente às grandes demandas do município.

Na tarde desta segunda-feira (13), durante reunião de entrega de lotes no Distrito Industrial , através do Conselho Diretor da Política de Desenvolvimento Industrial (Codipi) em Rondonópolis, o parlamentar foi firme e enfático ao cobrar do chefe do executivo, a aquisição de uma nova área a ser destinada a um distrito industrial adicional em nossa cidade.

Mendonça ressaltou a importância de investir no setor empresarial e valorizar e incentivar o empreendedor.

“Sabemos da importância de um município desenvolvido economicamente, pois isso reflete na economia individual de cada cidadão e no poder de compra de cada família, oportunizando colocar o alimento na mesa, além de propiciar condições para que elas próprias conquistem mais qualidade de vida”, externou Júnior Mendonça.

Mendonça, mais uma vez evidenciou o compromisso do governo Lula com todos os eixos sociais.

“Investir no setor empresarial é sem sombra de dúvidas um dos compromissos do governo Lula, os incentivos fiscais e outros benefícios ofertados ao empreendedorismo ecoam na geração de emprego e renda, é assim que nosso governo está devolvendo dignidade ao nosso povo. E podem contar comigo, na condição de vereador e presidente da Câmara Municipal, não vou medir esforços para junto ao governo Lula buscar recursos para mais esse investimento em nossa cidade”, finalizou Júnior Mendonça.
pontuou Júnior Mendonça.

A demanda apresentada por Mendonça foi acatada pelo prefeito José Carlos do Pátio que sinalizou de forma positiva viabilizar o projeto, pois entendeu a necessidade do investimento e a preocupação do parlamentar com o setor.

Também participaram do evento a presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (ACIR), Marchiane Fritzen, o presidente do Sanear Paulo José e empresários locais, que hipotecaram apoio à demanda de Júnior Mendonça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here