Home Chicote Contas aprovadas com louvor abre caminho para Ademir Goes em 2024
fullinterna_3

PRIMAVERA DO LESTE


Contas aprovadas com louvor abre caminho para Ademir Goes em 2024

O bom momento político administrativo que Léo e Ademir construíram é reconhecido em todo lugar

| Por Chico Oliveira

Com mais de R$ 66 Milhões de superavit, a gestão de Primavera do Leste recebeu elogios contundentes do Tribunal de Contas do Estado na sessão desta terça-feira (07), onde foram apreciadas e aprovadas as contas do municipio de Primavera do Leste do 2022. A aprovação mostra o excelente trabalho liderado por Léo Bortolin (MDB), demonstra a excelência no serviço público recebida pela população com responsabilidade fiscal.

Com uma administração inovadora e arrojada, Léo Bortolin e seu vice-prefeito Ademir Goes (UB), mostram grande capacidade de articulação política ao levarem os trilhos da Ferronorte até a cidade que até então era vista pelo isolamento logístico como limitada, porque está cituada longe das principais rodovias federais que cortam o estado BRs 163/364, por óbvio as cidades com maiores índices de desenvolvimento de Mato Grosso estão às margens dessas rodovias, com poucas exceções, como é o caso agora de Primavera que  com a chegada do porto seco da RUMO, mudará definitivamente seu potencial de crescimento.

O impacto dessa administração já é notada na visinha Rondonópolis que já perdeu várias empresas que já iriam se instalar no município e outras que já estão se planejando para no próximo ano se mudarem e participarem desse momento do “Novo Eldorado” de Mato.

Além desse momento único na história do município e a eleição do prefeito Léo Bortolin para comandar a AMM, mostra a força política desse grupo e coloca o atual e participativo vice-prefeito Ademir Goes (UB) como fortíssimo candidato a suceder Bortolin em 2024.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here