Home Destaque Setasc divulga os nomes dos sorteados que assistirão ao jogo do...
fullinterna_3


Setasc divulga os nomes dos sorteados que assistirão ao jogo do Cuiabá na Arena Pantanal nesta quinta-feira (02)

| Por
Os sorteados irão assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Vasco no camarote da Arena Pantanal - Foto por: Daniele Danchura

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou, nesta quarta-feira (01.11), oito crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), portadores da Carteira de Identificação do Autista (CIA), para assistirem ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o Vasco nesta quinta-feira (02), às 16h, pela 31ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Ao todo foram 40 inscrições para o sorteio, oriundas de Cuiabá e Várzea Grande.

A criação de um camarote específico para o atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi idealizada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio do Programa SER Família Inclusivo, junto com a senadora Margareth Buzetti, com o apoio do Cuiabá Esporte Clube.

O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos, por meio de um formulário específico para a ação. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Com a confirmação da inscrição Carteira de Identificação do Autista, a equipe técnica entra em contato com os contemplados para confirmar a ida ao jogo.

Toda semana que houver jogo do Dourado na Arena Pantanal, até o fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, será aberto o formulário no site da Setasc para que os autistas ou responsáveis declarem ter interesse em participar do sorteio para prestigiar o clube.

Confira abaixo o nome dos sorteados:

– Roberto Augusto Lara Magalhães
– Marvin Araujo Ciappina Ribeiro
– Rafael da Silva Viola
– João Fermino Bronel Gomes
– Davi Willam Vilalva Macedo
– Joaquim de Lima Ito
– João Paulo Azevedo Lima
– Rodolfo Franca Lopez

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here