Home Cidades Audiência Pública vai debater falta de energia elétrica em Rondonópolis
fullinterna_3


Audiência Pública vai debater falta de energia elétrica em Rondonópolis

Reunião promovida pelo deputado Cláudio Paisagista vai acontecer nesta quinta, às 19h, na Câmara Municipal

| Por Assessoria

Buscando soluções para os constantes problemas no fornecimento de energia elétrica em Rondonópolis, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) vai promover nesta quinta-feira (26) uma audiência pública para discutir os casos de quedas e oscilações de energia elétrica e falha na prestação do serviço da Energisa.

A reunião vai acontecer na Câmara Municipal a partir das 19h. O deputado Cláudio Paisagista, como é conhecido, fez a convocação de representantes da Energisa para que a concessionária preste esclarecimentos à população sobre os recorrentes problemas, que até o momento não foram resolvidos.

O parlamentar também reforçou o convite para que os cidadãos participem da audiência e levem suas demandas. O último final de semana foi marcado por mais registros de falta de energia em pelo menos 4 bairros da região da grande Vila Operária.

“O trabalhador paga caro e não tem como retorno um serviço de qualidade, além disso, muitos comércios têm levado prejuízos diversos devido a essas oscilações, queremos buscar uma medida eficaz para resolver esses problemas”, declarou Cláudio Paisagista.

Além dos prejuízos ligados às quedas, como a queima de equipamentos e perda de alimentos, até mesmo o serviço de fornecimento de água já foi comprometido, após falta de energia em um posto de abastecimento.

O deputado Cláudio Ferreira se comprometeu em entregar respostas à população. “Estamos analisando o contrato de concessão da Energisa e iremos cobrar item a item pelos meios legais. O cidadão precisa ser ouvido, atendido e respeitado”, frisou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here