Home Cidades Cláudio Ferreira reforça que audiência vai exigir uma solução para falta de...
fullinterna_3


Cláudio Ferreira reforça que audiência vai exigir uma solução para falta de energia em Rondonópolis

Deputado convocou o presidente da Energisa para audiência pública no próximo dia 26

| Por Assessoria

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) falou nesta quinta-feira (19) sobre a convocação do presidente da concessionária Energisa para uma audiência pública que será realizada na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, na Câmara Municipal de Rondonópolis.

De acordo com o parlamentar, a finalidade da reunião é obter uma resposta oficial da empresa quanto às soluções para os problemas enfrentados pelos consumidores de Rondonópolis.

“Não queremos empurrar com a barriga, queremos soluções e vamos exigir uma resposta oficial da Energisa, que tem que cumprir com as obrigações previstas no contrato de concessão”, disse Cláudio Paisagista, como é conhecido.

O deputado estadual disse que, caso medidas não sejam tomadas, seu mandato irá analisar o contrato de concessão da empresa, vigente até 2027, para realizar cobranças relacionadas aos itens previstos no documento. “Se o presidente não for à audiência, será uma demonstração de que a concessionária não tem compromisso com a segunda maior economia do estado”, declarou, ao lembrar a importância social e econômica do município.

Cláudio Ferreira também reforçou o convite para que a população participe da audiência pública e leve suas demandas em relação ao serviço prestado pela Energisa em Rondonópolis.

“Tenho certeza de que sairemos da audiência com um documento oficial e isso será possível com a participação dos rondonopolitanos, para cobrarmos juntos.

Nas últimas semanas os moradores do município vêm enfrentando problemas devido às quedas e oscilações de energia elétrica e falha na prestação do serviço da Energisa, além disso, moradores de pelo menos 14 bairros tiveram também o serviço de fornecimento de água comprometido, devido à falta de energia no Poço 68, localizado no Residencial Yara.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here