Home Cidades A Câmara de Vereadores realiza Audiências Públicas da LDO de 2024
fullinterna_3


A Câmara de Vereadores realiza Audiências Públicas da LDO de 2024

| Por Assessoria

A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza nesta segunda-feira (16), a quarta audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o ano de 2024.

Ao todo são quatro audiências, sendo que a primeira aconteceu no dia 02.10, na sede da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros – Uramb, localizada na rua Otávio Pitaluga, 2007, no Jardim Guanabara, a segunda foi no dia 03.10, na sede da União das Associações de Moradores de Bairros da Região Salmen– Unisal, localizada na rua Juriti, 131, bairro Parque Universitário, a terceira Audiência Pública aconteceu no dia 09.10, na Cáritas Diocesana de Rondonópolis, na avenida Papa João XXIII, 3324, na Vila Operária.

A audiência de hoje vai acontecer no Salão Comunitário do Jardim Atlântico, localizado na rua Lígia Fagundes Teles, s/nº, ao lado da Creche Jardim Atlântico.

A LDO é a lei do planejamento da elaboração do orçamento do município para o ano seguinte, estabelecendo prioridades e metas.

Todas as audiências são presididas pelo vereador Cláudio da Farmácia, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis. O vereador chama a atenção para este momento em que os munícipes têm para apresentar as demandas e sugestões das comunidades para que sejam posteriormente inseridas no orçamento do ano que vem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here