Home Cidades Deputado Cláudio participa de evento do TJMT em Rondonópolis
fullinterna_3


Deputado Cláudio participa de evento do TJMT em Rondonópolis

Comarca da cidade sedia Tribunal do Estado até o dia 5 de outubro

| Por Assessoria

O deputado estadual Cláudio Ferreira participou nesta segunda-feira (2) da Certificação de Facilitadores de Círculos de Construção de Paz, que faz parte dos eventos promovidos pela Comarca de Rondonópolis que está sediando, temporariamente, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Entre os dias 2 e 5 de outubro a unidade receberá as comarcas que formam os pólos de Rondonópolis e Primavera do Leste. A ação reunirá instâncias de pelo menos 14 cidades da região.

Cláudio Ferreira participou da certificação de facilitadores que teve como palestrante a desembargadora Clarice Claudino da Silva, presidente do TJMT. O parlamentar destacou a importância de iniciativas regionais para colaborar com melhorias locais nas cidades mato-grossenses.

O evento faz parte da iniciativa do Judiciário que tem como objetivo “a aproximação da sociedade, além de reforçar laços e relações com magistrados, servidores e demais instituições do Sistema de Justiça.”

Além das palestras e da certificação de facilitadores, o evento realizará capacitações, reuniões, workshops, feiras e Círculos de Construção de Paz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here