Home Destaque Suspeito de furto é detido em flagrante pela Polícia Civil ao tentar...
fullinterna_3


Suspeito de furto é detido em flagrante pela Polícia Civil ao tentar vender computador em loja

| Por

O autor de um furto contra um posto de combustíveis em Primavera do Leste foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, horas após o crime. O criminoso foi preso quando tentava vender o computador furtado em uma loja de informática da cidade.

O furto ocorreu por volta das 04 horas desta madrugada, quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente da administração de um posto de combustíveis, no bairro Castelândia, e um deles arrombou a porta de acesso ao caixa e furtou um computador.

Logo pela manhã, a equipe da Derf de Primavera do Leste foi acionada por uma loja para verificar a origem de um computador que uma pessoa estava tentando vender no local. O suspeito tentou convencer os policiais de que o computador era de sua propriedade, mas que não tinha nota fiscal.

O técnico de informática ligou a CPU do equipamento para verificar os dados e constou o nome da empresa proprietária do posto de combustíveis, que tinha registrado um boletim momentos antes informando o furto ocorrido na madrugada.

O suspeito, de 25 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here