Home Editorias Brasil Rondonópolis recebe neste sábado (23), uma comitiva de ministros do governo Lula*...
fullinterna_3


Rondonópolis recebe neste sábado (23), uma comitiva de ministros do governo Lula* A agenda oficial contempla a inauguração

A agenda oficial contempla a inauguraçã da Unidade Avançada do Instituto Nacional de colonização e Reforma Agrária (INCRA) e a entrega de títulos rurais.

| Por Assessoria

Composta pelos ministros, Carlos Fávaro (Agricultura), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) e Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), a comitiva iniciou sua agenda na última quinta-feira (21 ), passando por várias cidades de Mato Grosso para anunciar uma série de ações do governo federal no Estado.

O cumprimento da agenda dos ministros consolida o compromisso do governo federal com o desenvolvimento e melhoria das condições de vida dos cidadãos de Mato Grosso, abrangendo diversas áreas, desde a agricultura até a infraestrutura de transporte.

Além dos ministros, também farão parte da comitiva o presidente do Incra, Cesar Aldrighi e a presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ex-deputada, professora Rosa Neide.

A inauguração do prédio do Incra em Rondonópolis, segundo o presidente do Diretório Municipal do PT, Wendell Girotto, vai possibilitar vários atendimentos e serviços que não eram mais prestados à comunidade local, justamente por falta de sede. O prédio foi viabilizado através de uma parceria com a prefeitura Municipal de Rondonópolis.

Para o vereador Júnior Mendonça (PT), presidente da Câmara de Rondonópolis, a presença do governo federal – lembrando que o presidente Lula esteve em Rondonópolis recentemente, entregando um condomínio de casas populares-, ocorre em decorrência do alinhamento dos governos, desde o governo Lula, passando pela gestão do prefeito José Carlos do Pátio, chegando à presidência da Câmara de vereadores, compostos por pessoas de cunho progressista e que falam a mesma língua.

“Isso é perfeitamente prudente e proveitoso, então devemos aproveitar o momento para entregar políticas públicas que contemplem o trabalhador e a trabalhadora da cidade de Rondonópolis”, externou Júnior Mendonça.

AGENDA

08:00 horas:
Inauguração da Sede do Incra

Local: anexo à Sede do PROCON – Av. Goiânia 2630, ao lado dos Correios

09:00 horas

Grande reunião oficial com os representantes do governo e comunidade rural e população em geral

Local: Centro Social Urbano (CSU) “Padre Lothar”, na Vila Operária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here