Home Cidades Ex-deputado revela que PSB deverá apoiar Fábio Garcia em 2024
fullinterna_3


Ex-deputado revela que PSB deverá apoiar Fábio Garcia em 2024

| Por Assessoria

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec (PSB), afirmou que seu partido deve apoiar a candidatura do chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), à Prefeitura de Cuiabá nas eleições do ano que vem.

Ex-deputado estadual, Kardec lembrou que o PSB atualmente faz parte da base de apoio do governador Mauro Mendes (União) e que Garcia é o pré-candidato apoiado por Mendes.

Kardec revelou que se o questionamento sobre um eventual apoio tivesse sido feito há cerca de seis meses, seu pré-candidato preferido seria o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União).

“Hoje, estou muito próximo do Fabio. Se fosse seis meses atrás, estava com Botelho, mas as relações pessoais interferem nas decisões. Hoje estou com Fabio, mas, lá em março [de 2024], se o PSB tomar a decisão de que serei candidato, sou homem de partido. Então a decisão é do PSB”, afirmou.

Kardec lembrou que o PSB faz parte da gestão de Mendes e que a tendência é a de apoiar uma candidatura que conte com o aval do Palácio Paiaguás.

“Hoje nós compomos o governo que tem um pré-candidato que é o Fabio Garcia, o Botelho. O tabuleiro não está definido, acho que isso será definido após março do ano que vem, quando acaba o prazo para as filiações”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here