Home Editorias Brasil Mato-grossenses são destaque no maior prêmio de Marketing Político do Brasil
fullinterna_3


Mato-grossenses são destaque no maior prêmio de Marketing Político do Brasil

As campanhas para Deputada Federal de Marchiane Fritzen - União Brasil em Mato Grosso e de Marcelo Aro - Progressistas para o Senado em Minas Gerais nas eleições de 2022, se destacam nas categorias: MELHOR CAMPANHA DE CANDIDATOS DO RenovaBr; e MELHOR CAMPANHA SENADO, respectivamente.

| Por Assessoria

A agência mato-grossense Otto Comunicação foi uma das premiadas pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), prêmio que significa reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental.

A Otto Comunicação recebeu o prêmio CAMP Democracia.

O evento de premiação foi promovido pelo CAMP, em parceria com a Associação Americana de Consultores Políticos (AAPC).
Otto Comunicação foi a responsável por toda comunicação da campanha para deputada federal de Marchiane Fritzen, n o estado de Mato Grosso e esteve à frente da produção criativa e do digital da campanha para o senado em Minas Gerais de Marcelo Aro.

A campanha em Minas contou com um time exclusivo da agência em Belo Horizonte, sob a coordenação do Diretor de Criação Júnior Otto, em parceria com os estrategistas Leandro Grôppo e Juarez Guedes e a produção visual da também mato-grossense Rocky Filmes.
As campanhas foram marcadas pela criatividade e conquistaram o maior reconhecimento do mercado de comunicação política no Brasil, o Prêmio CAMP de Democracia.

“No mundo digital de hoje, é mais importante do que nunca ser criativo e estar sempre atento às novidades. Para se destacar, você precisa ser capaz de se comunicar de forma eficaz e envolvente. Isso significa criar um conteúdo que seja relevante, interessante e compartilhável. Também significa usar as plataformas digitais de forma estratégica para alcançar seu público-alvo.” Júnior Otto.

Otto Comunicação-A Otto Comunicação é uma agência de publicidade com sede em Rondonópolis, fundada em 2014 e com amplo reconhecimento com campanhas publicitárias para o mercado privado. Desde 2020, vem se destacando também no meio da comunicação Política. Essa não é a primeira vez que a Otto Comunicação traz um prêmio dessa magnitude para casa. Em 2020, eles atuaram na campanha majoritária para prefeitura de Rondonópolis com o candidato Luizão e fizeram um trabalho que foi marcado pela criatividade e reconhecido internacionalmente com a conquista do Napolitans Victory Awards da The Washington Academy, premiação que acontece nos Estados Unidos, na categoria Melhor Filme para Internet e também do prêmio CAMP de Democracia na categoria: Melhor uso do humor, juntamente com a também mato-grossense Rocky Filmes e a coordenação estratégica de Leandro Grôppo e Juarez Guedes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here