Home Destaque PM e PRF prendem motorista com 17 kg de cocaína escondidos em...
fullinterna_3


PM e PRF prendem motorista com 17 kg de cocaína escondidos em tanque de veículo

| Por
Policiais militares da 5ª Companhia Independente, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam, nesta sexta-feira (25.08), 17 quilos de cocaína, no município de Canarana (a 604 km de Cuiabá). O motorista do veículo em que a droga era transportada foi preso em flagrante por tráfico.

Os militares receberam denúncia de que o motorista de um veículo Fiat Punto, cinza, estaria transitando com uma grande quantidade de entorpecentes e que passaria pelo município.

Com base nessas informações, as equipes montaram uma barreira, próximo à entrada do município, a fim de fazer o flagrante e combater o tráfico na região.

Durante abordagem do carro, as equipes encontraram a cocaína escondida dentro do tanque de combustível. O homem não relatou a origem e destino dos entorpecentes. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here