Home Chicote Mariledi chega ao Republicanos para fortalecer projeto de Heber
fullinterna_3


Mariledi chega ao Republicanos para fortalecer projeto de Heber

| Por Assessoria

A ex-prefeita de Pedra Preta, professora Mariledi Araújo Coelho Philippi, que estava no PSDB, se filiou ao REPUBLICANOS comandado pelo ex-deputado federal, Adilton Sachetti, neste sábado (12), durante encontro com o próprio líder partidário, em Rondonópolis.

A chegada de Mariledi, que foi prefeita da cidade com trabalho destacado entre 2013 à 2016, demonstra o protagonismo buscado pela sigla na cidade. A professora aposentada possui a simpatia de parte do eleitorado local pela marca de seriedade que seu trabalho à frente da prefeitura ficou marcado. Ela estava sendo cotada em outros partidos para ir à disputa como cabeça de chapa.

Mariledi, todavia, resolveu aderir a uma agremiação que já tem projeto encaminhado. Inclusive, quem, comemorou a notícia de filiação da ex-prefeita foi o empresário Heber Vinicius, que se prepara para concorrer pelo partido ao cargo de chefe do Executivo.

“Ainda estamos com a eleição bem longe no horizonte, não há ninguém candidato ainda. Mas a gente vem debatendo Pedra Preta com filiados do Republicanos e lideranças de outros partidos que tenham esse compromisso que temos com a cidade. A Mariledi, sem dúvida alguma, é uma grande figura de nossa cidade”, ilustro Heber.

A nova filiada do Republicanos chegou a ser comparada no estado, quando estava na vida eletiva, com um dos congressistas de maior destaque de Mato Grosso, nos últimos anos. Para muitos, ela é uma espécie de versão feminina do ex-senador, Pedro Taques, que em Brasília fez história e tornou-se referência nacional por seu trabalho no Senado Federal, o que acabou lhe impulsionando a chegar ao Governo do Estado.

Além de Sachetti e do próprio Heber, o ato de filiação de Mariledi ainda contou com a presença do deputado estadual, Ondanir Bortolini “Nininho” (PSD). Para a agora republicana, está na hora de Pedra Preta dar um salto em desenvolvimento.

“Essa filiação representa um passo importante para fortalecer a colaboração política em prol do progresso da nossa cidade” disse Mariledi, que agora passa a participar ativamente do planejamento estratégico da sigla.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here