Home Destaque Setrat organiza o tráfego de acesso ao Parque de Exposições durante a...
fullinterna_3


Setrat organiza o tráfego de acesso ao Parque de Exposições durante a 49ª Exposul

| Por
​ Assessoria

Desde a semana que antecedeu a abertura da 49ª Exposul, equipes de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETRAT) estão atuando no ordenamento do tráfego e controle do trânsito nas vias de acesso ao Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias.

Segundo a secretária Neuzeli Fuza, a Setrat procurando evitar um transtorno maior ao tráfego na região iniciou os trabalhos ainda na madrugada do dia 04 por volta das 4h30, quando agentes de trânsito (amarelinhos) iniciaram a escolta dos maquinários e equipamentos agrícolas que se dirigiam ao parque para a exposição. A rota utilizada foi a do Posto Trevão, passando pela avenida W-11, Avenida dos Estudantes até chegar a Exposul, devendo ser a mesma utilizada ao término da feira agropecuária.

A partir da abertura da feira, nessa segunda (7), pelo menos oito agentes se revesam no ordenamento do trânsito das 18h às 22h30 a partir da rotatória do residencial Village do Cerrado até a entrada dos portões do parque. O objetivo é garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos condutores e usuários da via.

Conforme a secretária, para organizar a chegada dos veículos durante a exposição a Setrat encaminhou 7 (sete) agentes de trânsito na abertura da 49ª Exposul na segunda-feira (7). E nos dias dos shows mais visitados, o número de amarelinhos será aumentado para garantir a segurança e a fluidez do trânsito no trajeto até a feira agropecuária.

Neuzeli Fuza recomenda aos condutores que tenham cuidado e atenção ao trânsito e as placas de sinalização, para evitar acidentes.

Lembrando que as pessoas estão se dirigindo a uma festa, e como tal, devem observar a sinalização respeitando os limites de velocidade e atenção ao dirigir ao longo do trecho.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here