Home Destaque Polícia Civil procura por autor de homicídio ocorrido em Pedra Preta
fullinterna_3


Polícia Civil procura por autor de homicídio ocorrido em Pedra Preta

| Por

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Pedra Preta, na região sul do estado, identificou o autor de um crime de homicídio ocorrido no mês de maio deste ano e procura pelo investigado José Erisvaldo dos Santos Silva.

José Augusto dos Santos, de 53 anos, morreu na noite do dia 28 de maio, próximo a um posto de combustível da cidade. A equipe da delegacia foi acionada sobre o crime e encontrou a vítima já em óbito, atestado pelos socorristas.

Em parceria com policiais militares, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do homicídio que, segundo testemunhas, correu para uma região de mata nas proximidades. Os policiais fizeram buscas na estrada que dá acesso ao Distrito de Galiléia e região próxima do alojamento onde suspeito e vítima se acomodavam e em sítios vizinhos, mas não o localizaram.

Em novas diligências, a equipe da Polícia Civil coletou informações de que no dia do crime, a vítima e o autor do homicídio estavam juntos, ingerindo bebida alcoólica desde a tarde daquele domingo e depois foram vistos discutindo.

Testemunhas relataram que ainda no pátio do posto de combustível, José Augusto e Erisvaldo arremessaram pedras um no outro e quando estavam sobre a rotatória da rodovia, o autor do crime golpeou a vítima com uma arma cortante.

Com base nos elementos coletados de autoria e materialidade do crime foi representada pela prisão preventiva de José Erisvaldo. Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro dele pode enviar denúncia pelos telefones: (66) 99994-5526 – Whatsapp ou 197, com sigilo da fonte garantido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here