Home Cidades Cláudio Ferreira anuncia programa que vai construir 40 mil casas populares em...
fullinterna_3


Cláudio Ferreira anuncia programa que vai construir 40 mil casas populares em Mato Grosso

| Por Assessoria

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) participou com o governador Mauro Mendes (UB), a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho, e o presidente da MT PAR, Wener Santos, nesta terça-feira (11), da assinatura do decreto que vai possibilitar a construção de 40 mil unidades habitacionais em Mato Grosso, por meio do programa SER Família Habitação.

O programa, que foi idealizado pela primeira-dama, tem o objetivo de facilitar a aquisição de casa própria para milhares de mato-grossenses.

Com o novo decreto, o Governo de Mato Grosso concederá subsídios de até R$ 20 mil reais para complementar o valor da entrada de financiamento da casa própria, que será repassado diretamente à Caixa Econômica Federal.

“Essa iniciativa significa mais avanços e melhorias na qualidade de vida dos mato-grossenses e em especial os rondonopolitanos que serão beneficiados graças a uma indicação nossa. Além de gerar mais emprego e renda através da construção civil, quando investimos em projetos habitacionais, garantimos às pessoas mais dignidade e segurança no acesso a casa própria. Parabenizo o governador Mauro Mendes e toda a equipe que atuou para que Rondonópolis e os demais municípios fossem contemplados com esse importante programa, que vai reduzir o déficit habitacional em nosso estado”, disse Cláudio Paisagista.

O deputado ressaltou que nesses cinco meses de mandato vem reivindicando junto ao governador inúmeras ações na área social. “Desde a nossa primeira conversa com o governo fizemos a cobrança de um plano habitacional para o estado. O governador Mauro Mendes se mostrou sensível e agora temos esse incrível programa que vai ao encontro das necessidades das famílias mais humildes de Rondonópolis e de Mato Grosso”, concluiu o parlamentar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here