Home Destaque Sedec terá estande na 55ª Expoagro para tirar dúvidas sobre Plano ABC+...
fullinterna_3


Sedec terá estande na 55ª Expoagro para tirar dúvidas sobre Plano ABC+ e incentivos fiscais

| Por
Assessoria/Sindicato Rural de Cuiabá
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) terá um estande na 55ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro) para tirar dúvidas dos produtores rurais sobre o Plano ABC+, que tem como objetivo estimular a adoção de sistemas de produção sustentáveis e de baixas emissões de carbono.

O espaço ficará no pavilhão principal onde será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas, evento técnico que faz parte da programação da feira. O estande vai funcionar de 08 a 16 de julho, das 8h30 às 20 horas, e também será utilizado para divulgar o turismo e as políticas para o setor desenvolvidas pela Sedec, além de tirar dúvidas de empresários sobre as políticas de incentivo fiscal do Estado e linhas de crédito.

O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Cuiabá e é esperado um público de 300 mil pessoas durante os nove dias da feira.

“A participação da Sedec na Expoagro é de fundamental importância para fomentar um evento que reúne os principais atores do desenvolvimento agropecuário do estado, possibilitando a troca de conhecimentos, o estabelecimento de parcerias e a identificação de novas oportunidades de negócios”, comentou a superintendente de Agronegócios e Crédito da Sedec, Linacis Silva.

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here