Home Destaque Coder avança nas obras e moradores do Residencial Maria Amélia comemoram o...
fullinterna_3


Coder avança nas obras e moradores do Residencial Maria Amélia comemoram o fim da poeira

| Por
Cleomar Pilar - Coder

Os moradores do Residencial Maria Amélia estão ansiosos e animados com os avanços das obras de drenagem e pavimentação asfáltica realizadas pela Prefeitura de Rondonópolis. A execução está a cargo da Coder – Empresa Pública de Desenvolvimento de Rondonópolis.

O fim da poeira é motivo de grande celebração para os moradores. Kely Maiara, uma das residentes, expressou sua gratidão pelo asfalto: “O asfalto significa muito para nós, pois a poeira é insuportável, principalmente para nossas crianças pequenas. É excelente ter o asfalto aqui”, disse ela entusiasmada.

50% já foi concluída, enquanto as ruas restantes receberam meio-fio e estão em processo de preparação para aderir parte final do pavimento. Essa etapa garante a qualidade e durabilidade do asfalto, assegurando um resultado final de alto padrão.

Além de eliminar a poeira, a pavimentação asfáltica traz melhorias significativas para o bairro, como a acessibilidade, seguro às residências e melhoria na mobilidade urbana, entre outras vantagens que a comunidade poderá desfrutar.

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra, em parceria com a Coder, está transformando o bairro e investindo em infraestrutura para o bem-estar dos moradores. O trabalho e compromisso com a qualidade são evidentes em cada rua que recebe o asfalto.

A expectativa é que em breve a poeira seja apenas uma lembrança distante, graças ao comprometimento da Prefeitura e da Coder com o progresso da cidade.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here