Home Destaque Prefeito enaltece e agradece trabalho de gestores
fullinterna_3


Prefeito enaltece e agradece trabalho de gestores

| Por
Assessoria

Muito além da máquina pública, a gestão de um município é feita por pessoas. São elas que dedicam seu tempo e focam sua energia no desempenho de funções administrativas, no atendimento ao púbico e também na prestação de serviços, como os de assistência social, educação e saúde por exemplo.

Não mais importante que os profissionais que trabalham em cargos operacionais, os líderes que comandam as secretarias municipais, as empresas e autarquias do município ganham destaque pela posição e o trabalho realizado. O prefeito José Carlos do Pátio reconheceu, inclusive o empenho e as conquistas dos profissionais que estão deixando a administração.

Izalba Albuquerque, servidora efetiva da Secretaria Municipal de Saúde, foi nomeada líder da pasta e enfrentou um dos períodos mais difíceis que a cidade já viveu, a pandemia da Covid-19. Estando à frente da Saúde mesmo antes do coronavírus fazer suas primeiras vítimas, Izalba contribuiu para a modernização do sistema de saúde em sua estrutura física e implantação de novos serviços e procedimentos.

Lindomar Alves, também servidor de carreira do município, sempre pronto para executar os projetos significativos por onde passou. Na atual gestão, esteve à frente do Meio Ambiente e entrega agora a pasta do Transporte e Trânsito contribuindo significativamente das discussões da questão da mobilidade urbana da cidade.

Marcus Vinícius das Neves, jovem oriundo do serviço militar prestou relevantes serviços na Gestão de Pessoas, Saúde, no Meio Ambiente e por fim esteve no comando da Coder onde manteve o ritmo acelerado das obras que a empresa pública presta para o município.

Jaderson Machado esteve à frente da nova Autarquia Municipal de Transporte Coletivo (AMTC) onde deu encaminhamento nos processos de melhoria e expansão do serviço de transporte público, inclusive na parte administrativa.

A todos esses servidores públicos que neste momento deixam a gestão municipal, o prefeito José Carlos do Pátio expressa toda a gratidão na certeza de que fizeram o melhor, sempre pensando no bem da coletividade e na melhoria da qualidade de vida do rondonopolitano.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here