Home Destaque Arraiá junino marca final do mês no Nilmo Júnior
fullinterna_3


Arraiá junino marca final do mês no Nilmo Júnior

| Por
Divulgação

Terminar junho em grande estilo, entrando no clima das festividades típicas do mês, foi a ideia da equipe do Centro Especializado em Reabilitação (CER) II Nilmo Júnior, que promoveu sua festa de São João nesta sexta-feira (30), na unidade onde acontecem os atendimentos aos pacientes.

Com a proposta de realizar um dia alegre e movimentado, de entretenimento e espontaneidade, as atividades foram abertas com um alongamento que envolveu pacientes, familiares e profissionais do Nilmo Júnior. Teve ainda brincadeiras, roda de quadrilha e os tradicionais quitutes próprios desta época do ano.

Para o coordenador do Nilmo Júnior, Luiz Oscar Binha Magalhães, vale a pena aproveitar oportunidades como estas para criar momentos de confraternização envolvendo todos os que participam das terapias realizadas no espaço.

“Nós acreditamos que dias comemorativos servem também para mostrarmos aos nossos pacientes e seus acompanhantes, já que muitas vezes o pai vem se tratar e o filho vem acompanhar ou vice-versa, que o ambiente hospitalar, mesmo sendo um lugar de recuperação não precisa ser enfadonho. Pelo contrário, deve ser um local onde os pacientes que desenvolvem as terapêuticas para desenvolvimento da fala ou da motricidade percebam que são capazes de melhorar mais e mais e onde os profissionais conseguem extrair deles todo o seu potencial de forma descontraída e lúdica”, compartilha Luiz Oscar.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here