Home Cidades Republicanos filia Heber e estrutura projeto político para Pedra Preta
fullinterna_3


Republicanos filia Heber e estrutura projeto político para Pedra Preta

| Por Assessoria

O partido Republicanos, comandado em Mato Grosso pelo ex-deputado federal, Adilton Sachetti (REPUBLICANOS), efetivou, nos últimos dias, a filiação do empresário, Heber Vinícius, e demonstra assim que terá projeto político protagonista na cidade de Pedra Preta (MT) nas eleições 2024.

A pré-candidatura a prefeito de Heber foi confirmada por Sachetti, que vê no novo correligionário uma liderança emergente da região sul. “O Republicanos tem apostado muito nesse perfil de gente arrojada, comprometida e com serviços prestados. Devemos ter bons candidatos (a prefeito) em várias do estado e em Pedra Preta temos esse ótimo nomes que estará, no momento oportuno, à disposição da população”, comemorou.

Heber, que em 2020 conseguiu apoio de mais de 22% dos votos válidos registrados na cidade, em sua primeira investida nas urnas, detalha que vem construindo uma base forte e que chegará preparado, em todos os sentidos, para agregar no debate que definirá a nova chefia do Executivo Municipal, que assume a partir de janeiro de 2025.

“Sou um empresário, de direita, cristão e que me entendo responsável por tentar melhorar o local que eu vivo com minha família. Obviamente que depois da votação que tivemos isso se acentuou e temos tentado, mesmo sem um mandato, representar essas pessoas no sentido de ter uma cidade mais organizada e inserida dentro da política estadual”, pontuou.

A ida para o Republicanos, que tem a grande figura do Sachetti e do atual vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), também se aplica a isso segundo Heber. “Queremos Pedra Preta cada vez maior e o partido tem crescido muito, tanto dentro do estado como nacionalmente falando, por causa das lideranças que tem. O Republicanos tem posições firmes, inteligentes e abre espaço para gente, como nós, que embora novato na política tem vontade de sobra e condição de contribuir”, analisou.

O empresário comenta que o Republicanos montará, além de uma candidatura própria a prefeito, uma chapa competitiva visando a Câmara de Vereadores na cidade e tem montado uma agenda de busca ativa por novas lideranças, que trabalharão junto de um arco de aliança capaz de impulsionar candidatos dispostos a criar um novo momento na política local.

“Temos esse compromisso com a evolução, em oferecer ao eleitor opções que lhe motivem mais a participar desse processo não só escolha de seus representantes, mas depois com a abertura para um acompanhamento próximo dessa representação. Temos as redes sociais como aliadas, bem como também acredito ser fundamental estar nos bairros, falar com as pessoas. A política, a meu ver, só existe se essa troca for constante e temos nos cercado de gente que também acredita nisso”, finalizou Heber.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here