Home Destaque Prefeitura institui Comissão Organizadora e prevê provas para setembro
fullinterna_3


Prefeitura institui Comissão Organizadora e prevê provas para setembro

| Por
Gcom

A Prefeitura de Rondonópolis instituiu a Comissão Organizadora do Concurso Público e deu início aos trabalhos para a realização do certame com vagas de cadastro reserva para a Educação, perfil pedagogo, para fiscais e contadores. A comissão é formada por integrantes da gestão municipal e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur). A previsão do Município é que as provas do concurso público aconteçam no mês de setembro.

Segundo a secretária Municipal de Gestão de Pessoas, Carla Carvalho, que é a presidente da Comissão Organizadora do Concurso, o certame será realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que já está sendo contratada pela Prefeitura, após apresentar a proposta mais vantajosa ao poder executivo municipal.

A secretária destaca ainda que a projeção da Prefeitura é fazer as provas do concurso no mês de setembro, promover a homologação do certame em novembro e realizar as convocações ainda em dezembro deste ano, para que os convocados possam iniciar o trabalho no início do próximo ano letivo.

Ainda sem uma data determinada para o lançamento do edital, Carla explica que a Comissão Organizadora do Concurso Público deve dar início aos trabalhos com a realização das primeiras reuniões na próxima semana.

A Comissão Organizadora do Concurso Público foi estabelecida pela Portaria nº 32.807 de 13 de junho de 2023, publicada no Diário Oficial do Município (Diorondon) de 15 de junho de 2023.

Compõem a Comissão, a secretária Municipal de Gestão de Pessoas, Carla Carvalho, como presidente, dois representantes da Secretaria Municipal de Educação, Íris Jaqueline Carneiro Pereira e Mônica Eunice Werner, um representante da Procuradoria Geral do Município, Tiago Braga Gama, e, um representante do Sispmur, Jacilene Santos Silva.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here