Home Destaque Idoso de Goiânia que desapareceu ao vir para MT é localizado em...
fullinterna_3


Idoso de Goiânia que desapareceu ao vir para MT é localizado em albergue na Capital

| Por
Um idoso do estado de Goiás, que estava desaparecido da família, foi localizado pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, em Cuiabá.

Geraldo Pereira da Silva, de 64 anos, saiu de Goiânia na semana passada e, desde então, seus familiares não tinham notícia do paradeiro.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, recebeu o registro da ocorrência feita em Goiânia e realizou diligências na região da rodoviária de Cuiabá para a localização do idoso.

Nesta segunda-feira (05.06), após divulgação do desaparecimento na imprensa, o NPD recebeu informações de que o idoso está em um albergue na Capital. Familiares foram comunicados.

Registro imediato

A equipe do NPD orienta que o desaparecimento deve ser comunicado imediatamente, tão logo familiares notem a ausência da pessoa. O boletim de ocorrência deve ser registrado o mais rápido possível, em qualquer caso, independente da idade.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá movimenta o maior número de registros de pessoas desaparecidas no estado e também dá apoio às demais unidades da Polícia Civil do estado nas investigações. Em maio, foram registrados no núcleo 60 ocorrências de desaparecimento de pessoas de todas as idades, sendo que destes, 41 foram localizados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here