Home Destaque Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da...
fullinterna_3


Entrega da nova Delegacia de Sorriso marca festividades de 181 anos da Polícia Civil 

| Por
O Governo do Estado de Mato Grosso e a Polícia Civil inauguram logo mais, às 8h30 desta sexta-feira (19), a nova sede da Delegacia de Sorriso, na região norte. A inauguração marca a abertura das festividades dos 181 anos da Polícia Civil de Mato Grosso, celebrado no dia 24 de maio.

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário de Segurança Pública, César Augusto Roveri, da Diretoria da Polícia Civil e de representantes da Prefeitura Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário e Legislativo do município.

As novas instalações da Delegacia de Sorriso buscam a melhoria nas condições de trabalho dos servidores e a qualidade de atendimento ao cidadão nos serviços prestados pela instituição.

A obra foi custeada com recursos oriundos de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado pelo Ministério Público Estadual com empresas do município e a Prefeitura de Sorriso.

A nova estrutura também abrigará o Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica, que terá acesso independente, buscando a privacidade das vítimas em ambiente adequado para atendimento.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here