Home Destaque Fernando Corrêa vai receber duplicação na região do Jardim Belo Horizonte
fullinterna_3


Fernando Corrêa vai receber duplicação na região do Jardim Belo Horizonte

| Por
Wheverton Barros

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) vai promover melhorias na Rua Fernando Corrêa da Costa, na altura do antigo aeroporto. Com valor total de R$4.704.083,81, a empreitada tem a empresa Village Engenharia e Construções como responsável pelos trabalhos, que terão início na próxima terça-feira (02).

“A interdição começa na rotatória próxima à Rondet, nas imediações da Avenida Elias Farah Filho e das Ruas Daud e Mehry, perto da Unemat”, explica o engenheiro da Sinfra que fiscaliza os trabalhos, Fernando Vilela, referindo-se à Universidade Estadual de Mato Grosso, Campus Rondonópolis.

Compreendendo duplicação e asfaltamento e tendo como prazo para execução da obra o período de seis meses, sendo o trecho contemplado interditado durante o dia, a população pode contar com outras vias para deslocamento. “Como rota alternativa para quem sai daquela localidade para o Centro da cidade, o trânsito vai ser desviado para a Avenida Ítrio Corrêa da Costa. Já as pessoas que estiverem no sentido inverso, se dirigindo para a BR-364, a possibilidade é utilizar a Alameda das Papoulas, na Vila Adriana, perto da Nissan, e depois pegar a Rua Paraná.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here