Home Cidades “O Homem Nu!”- Solo de humor de Rafael Cortez
fullinterna_3


“O Homem Nu!”- Solo de humor de Rafael Cortez

Rafael Cortez foi apresentado ao grande público pelo CQC e hoje é um dos grandes nomes da nova geração de comediantes do Brasil.

| Por Assessoria

Pelo Brasil, Cortez apresenta seu show de humor focado em Relacionamentos Afetivos – segundo o Rafa, o único tema comum entre toda e qualquer pessoa, do ambulante ao marajá: todos querem amar e ser amados!

 

Como em todos solos de comédia de Cortez (este é seu quarto show de carreira), “O Homem Nu!” mescla stand-up e interação com a plateia. Porém, desta vez, o mote é confrontar os dilemas de um homem quase cinquentão que, entre outras características, virou pai aos 45 anos!

 

Um dos destaques deste solo, é um número musical ao término do show. Com a experiência de anos de estudo do Violão Clássico e Popular, Cortez mostra habilidades no instrumento e apresenta versões “melhoradas” de músicas populares da atualidade em uma divertida esquete interativa com a plateia.

 

Com Stand-up, Cortez já viajou praticamente todo o país e se apresenta desde 2009. Ele já fez shows também no México, EUA e Japão. O ano de 2023 marca seu aniversário de 15 anos de atuação ininterrupta na Comédia Stand-Up Brasileira.

 

Uma das características de qualquer espetáculo de Rafael Cortez é sua interação com o público. Tudo vira piada: nomes, procedências, empregos, estados civis, idades, etc. O tempo de carreira no humor de Cortez, somado com sua maturidade hoje como comediante, garante o alto nível das interações.

 

Duração: 70 min

Faixa etária: de 12 anos em diante

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here