Home Cidades Deputado Nininho participa em Rondonópolis da entrega de tomógrafo pelo senador Jayme...
fullinterna_3


Deputado Nininho participa em Rondonópolis da entrega de tomógrafo pelo senador Jayme Campos

| Por Sérgio Ober
Foto: Dinei Matos

O deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) participou nesta segunda-feira (17), no Hospital Municipal Antônio dos Santos Muniz, em Rondonópolis, da entrega de um tomógrafo pelo senador Jayme Campos. O aparelho foi comprado com recursos de uma emenda parlamentar do senador, no valor de R$ 1,5 milhão.

O senador também se comprometeu a continuar ajudando a cidade, inclusive para a construção do prédio do Hospital Regional. “O novo Hospital Regional já é um trabalho meu junto ao Governo do Estado. A Prefeitura, inclusive, fez a doação de uma área para essa obra. Fica ao lado do terreno cedido ao Hospital do Amor de Barretos para a construção do Centro de Diagnóstico e Tratamento do Câncer”, destaca Nininho.

O deputado reforça que parcerias sólidas e estratégicas com senadores e deputados são fundamentais para fortalecer e ampliar os serviços de saúde nos municípios. “O Jaime é municipalista e está comprometido em viabilizar um atendimento mais completo e eficiente para a população. Fica aqui o meu agradecimento ao senador, um parceiro nos investimentos em saúde e infraestrutura em Rondonópolis e cidades da região”, enaltece Nininho.

REUNIÃO

Na Prefeitura de Rondonópolis, Nininho participou de uma reunião com os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes, o prefeito José Carlos do Pátio, o deputado estadual Roni Magnani, o presidente da Câmara, Júnior Mendonça, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), Marchiane Fritzen, vereadores e lideranças.

DISTRITO INDUSTRIAL

O prefeito José do Pátio cobrou apoio dos senadores para a implantação do novo distrito industrial, que atenderá a demanda dos empresários da cidade e de empreendedores que pretendem investir em Rondonópolis. Segundo dados do município, cerca de 300 empresas pretendem se instalar no município.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here