Home Destaque Empresa devolve ao município valor obtido com pagamento de inscrições
fullinterna_3


Empresa devolve ao município valor obtido com pagamento de inscrições

| Por

Audiência extrajudicial, promovida pela 1ª Promotoria de Justiça Cível de Mirassol D´Oeste, resultou na devolução de R$ 8.250,00 aos cofres públicos de Curvelândia, município distante 280 km de Cuiabá. O dinheiro, obtido com o pagamento de inscrições dos candidatos ao processo seletivo para o cargo de agente comunitário de saúde, não havia sido repassado ao município pela empresa contratada para realização do certame.

A irregularidade chegou ao conhecimento do Ministério Público por meio de denúncia anônima realizada junto à Ouvidoria da instituição. Após a instauração da Notícia de Fato, a 1ª Promotoria de Justiça Cível de Mirassol D´Oeste notificou o município e a empresa para realização de audiência extrajudicial.

Conforme a   promotora de Justiça Tessaline Higuchi, o município de Curvelândia foi notificado a adotar as providências para que os próximos editais, termos de referência, processos licitatórios e minutas de contratos da mesma natureza possuam previsão expressa de que os valores deverão ser arrecadados diretamente para conta bancária do município.

Fonte: MP MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here