Home Destaque Câmera flagra assassino esfaqueando ex na frente do filho em Cuiabá
fullinterna_3


Câmera flagra assassino esfaqueando ex na frente do filho em Cuiabá

| Por

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, atacou a ex-companheira Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, com pelo 10 facadas no meio da rua, na frente do filho dela, um garotinho que 4 anos. O brutal ataque foi praticado numa rua do bairro Pedra 90, região periférica de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (16). A jovem morreu numa unidade hospitalar

As imagens são fortes e mostram a frieza do assassino que não se preocupa com a presença da criança e nem de outras pessoas passando pela rua e que presenciaram o crime de feminicídio. Inclusive, outra criança acabou presenciando o ataque, pois estava no colo de um homem que passava pela rua e parou na esquina como se quisesse tentar ajudar. Pelas imagens, é possível vê-lo fazendo gestos com um dos braços como se falasse para o agressor parar de esfaquear a jovem. 

Nas imagens, é possível ver Emily levando o filho à escola, quando Antônio aparece pilotando um Honda Biz. Ele joga a motocicleta no chão, aborda a mulher e a segura no meio da rua. Ele parece dizer algo para a vítima, que tenta se esquivar de Antônio, mas é puxada pelos cabelos.

A criança segura a mão da mãe enquanto é obrigada a presenciar o desespero da jovem e depois os vários golpes de faca desferidos por Antônio. As facadas atingiram o abdome da vítima. As imagens são chocantes e mostram o agressor agindo com extrema frieza.Ele só para de esfaquear a jovem quando ela já está caída e sangrando na calçada.

O filho de Emily permanece na rua enquanto a mãe fica agonizando na calçada à espera de socorro. Ao final do vídeo é possível ver outras pessoas que ficam revoltadas. Inclusive, um homem que chega depois, tenta derrubar Antônio da moto para impedir a fuga, mas sem êxito.

O feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar e da PJC estão em diligências para prender o assassino. 

Veja vídeo:

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here