Home Destaque Polícia Civil apreende armas e munições na residência de investigado por violência...
fullinterna_3


Polícia Civil apreende armas e munições na residência de investigado por violência doméstica

| Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, apreendeu duas armas e dezenas de munições durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em investigação de violência doméstica.

A ordem judicial contra o suspeito de 34 anos foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e cumprida no bairro Santa Cruz em Cuiabá.

Em razão do suspeito possuir registro de arma de fogo, na categoria de (CAC), a Justiça determinou a busca e apreensão dessas armas e outros objetos que poderiam ter relação com o crime apurado.

As investigações iniciaram após a vítima relatar que se sentia ameaçada pelo ex-companheiro, pois ele possuía um vídeo íntimo da época em que se relacionavam e constantemente ameaçava a divulgação das imagens. Esta semana, o suspeito entrou em contato com a mãe dela, na tentativa de intimidá-la. 

O mandado foi cumprido pela equipe de policiais da DEDM, coordenada pelo delegado André Renato Gonçalves. Em buscas na casa do suspeito, foram apreendidas duas pistolas 9 mm, 23 munições de pistola, além de um dispositivo móvel. 

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here