A Comarca de Peixoto de Azevedo divulga a abertura do processo seletivo para credenciar fisioterapeutas para prestar assistência aos servidores e servidoras da unidade judicial (673 Km a norte da Capital).
A inscrição deve ser realizada de oito a 17 de fevereiro, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: peixoto.azevedo@tjmt.jus.br, incluindo-se sábado e domingo. E de acordo com o Edital 01/2023, não vão ser aceitas outras de inscrição. Além disso, não tem cobrança de taxa de inscrição, e cada candidato ou candidata deve fazer apenas uma inscrição.
Para concorrer ao credenciamento, é preciso ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável e não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário, ou estar descredenciado há,
no mínimo, um ano.
Conforme assinala o juiz-diretor do Fórum e presidente da comissão de apoio ao seletivo, Fernando Kendi Ishikawa, os candidatos e candidatas devem ser graduados em Fisioterapia, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e ter registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT