Um homem identificado como Marcos Diones Menz Dos Santos, de 31 anos, foi executado com pelo menos 16 tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), em um bar na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em um estabelecimento na travessa Garimpeiros. No local, os militares encontraram o homem caído e várias cápsulas de calibre 380 espalhadas pelo chão, ao redor do corpo.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Com isso, a morte foi confirmada pelos socorristas do Samu.
Testemunhas relataram à PM que o homem estava confraternizando com amigos e que o bar já estava fechado, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta que foi estacionada em frente ao comércio. O passageiro desceu, foi em direção a Marcos e atirou pelo menos 16 vezes contra ele.
O piloto e o passageiro não tiraram o capacete durante a ação. Após cometerem o crime, fugiram em alta velocidade. Equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram na cena do crime e liberaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com peritos, preliminarmente foram constatadas pelo menos 16 perfurações de tiros, número também das cápsulas encontradas no local. Os policiais apreenderam o celular da vítima e outros objetos pessoais foram entregues à família. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max