Home Destaque Mãe denuncia agressão e maus-tratos contra criança autista em hotelzinho
fullinterna_3


Mãe denuncia agressão e maus-tratos contra criança autista em hotelzinho

| Por

A mãe de uma menina autista de 4 anos denunciou uma funcionária do hotelzinho Kids Hotelzinho e Educação Infantil, situado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por agredir crianças com tapas no rosto, empurrar e estuprar a filha na última quarta-feira (1º). 

De acordo com depoimento da mãe, há cerca de uma semana ela começou a deixar as duas filhas, de 4 e 6 anos, no hotel para crianças. Porém, durante a estadia das meninas a mãe ouviu diversas reclamações das filhas apontando que a tia estava falando e agindo com elas de maneira grosseira.

A criança estava com um comportamento estranho e bastante quieta. A mãe perguntou o que aconteceu e a criança contou que a ‘tia’ a tirou da sala e a levou para outro espaço e começou a gritar com ela, agredir seu rosto, puxar seu cabelo e a empurrá-la. 

Ainda segundo relato, traumatizada, a criança chorou apontando para as próprias partes íntimas e disse que foi violada pela ‘tia’ que teria colocado os dedos em sua vagina. O abuso só teria sido interrompido quando outra funcionária do hotelzinho teria entrado na sala.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que a menina não conseguia andar de maneira normal devido ao acontecido. 

Na manhã da última quarta (1º), a criança passou por exame de corpo delito. E, conforme a mãe, foi constatado que havia ferimento nas partes íntimas da criança. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here