Home Destaque Grávida dirigia carro que “patrolou” moto; mulher morre em hospital de Cuiabá


Grávida dirigia carro que “patrolou” moto; mulher morre em hospital de Cuiabá

| Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), identificou a condutora do veículo envolvido no acidente ocorrido na quarta-feira (01.02), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, em que duas vítimas que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridas. Uma das vítimas do acidente, Márcia Maria Albuquerque, de 52 anos, não resistiu os ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira no Hospital Municipal de Cuiabá.

A filha de Márcia, de apenas 15 anos, chegou a ser uma unidade hospitalar e já teve alta. A mulher de 20 anos, que não é habilitada e está gestante, foi ouvida na tarde desta quinta-feira (02.02), pelo delegado Christian Alessandro Cabral, na Deletran e responderá em inquérito policial pelos crimes de lesão corporal, fuga de local de crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.

Durante interrogatório, a condutora confessou que estava conduzindo o veículo pela Avenida Fernando Corrêa, na região do bairro Vista Alegre, quando se distraiu com o celular e colidiu com a motocicleta Honda Biz, causando o atropelamento das vítimas. A investigada relatou que ficou muito nervosa com o acidente e por isso fugiu do local do sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por terceiros.

Após ser ouvida, a suspeita foi liberada, uma vez que não estava em situação de flagrante e responderá em liberdade pelos crimes praticados.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here