Home Destaque Confusão em festa termina com dois feridos no interior de MT
fullinterna_3


Confusão em festa termina com dois feridos no interior de MT

| Por

Uma confusão em uma festa no Alto da Boa Vista (950 km de Cuiabá) terminou com duas pessoas feridas na manhã deste domingo (8). Um homem foi baleado e está em estado grave, enquanto outro foi esfaqueado, passou por atendimento e, posteriormente, foi conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal após um homem dar entrada na unidade em estado grave, após ser baleado na região do tórax.

No trajeto até o hospital, a guarnição encontrou um homem na rua todo ensanguentado e pedindo socorro. Em entrevista, ele informou que tomou uma facada na festa “Prime”, e que alguém teria jogado uma chave de roda no vidro traseiro de seu carro.

Além disso, durante a confusão, uma pessoa, que ele não soube informar quem seria, passou um revólver 22 e efetuou vários disparos a um dos suspeitos e que, posteriormente, deixou o revolver cair no chão.

Os militares se deslocaram até a festa, mas não encontraram a arma. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde encontrava-se o a rapaz baleado passando pelos primeiros atendimentos médicos.

Ele foi atingido por dois disparos na região do tórax e foi encaminhado para São Félix do Araguaia, devido à gravidade dos ferimentos.

Após ser atendido, o rapaz foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here