Home Destaque PM confisca arma, ferramentas e prende 3 em boca de fumo
fullinterna_3


PM confisca arma, ferramentas e prende 3 em boca de fumo

| Por

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam dois homens, de 36 e 46 anos, e uma mulher, de 39 anos, por formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (5), em Sorriso. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, arma de fogo, R$ 164,  porções de entorpecentes e varias ferramentas como furadeiras, lixadeiras e serra elétrica. 

Por volta de 17h50, a equipe recebeu denúncias anônimas que informaram sobre uma residência no bairro Santa Maria, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Segundo as informações, o proprietário do local seria integrante de uma organização criminosa.

O patrulhamento pela região denunciada foi intensificado e os policiais foram informados por populares sobre a localização da residência. No local, após uma movimentação suspeita, a PM abordou um suspeito, que tentou foragir dispensando algumas porções de drogas. No entanto, ele acabou preso.

Em revista pessoal ao homem, foram localizadas a pistola carregada com 12 munições e cinco pedras de pasta-base de cocaína. Os policiais militares adentraram a casa e encontraram os outros dois suspeitos, que também foram detidos. No imóvel, ainda foram encontradas mais 15 pedras da mesma droga, além de 12 porções de maconha, aparelhos celulares e R$ 164.

Sobre as ferramentas, o criminoso afirmou serem de usuários de drogas que deixavam os materiais para quitarem suas dívidas de drogas. Com isso, os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Sorriso com todos os materiais apreendidos para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here