Home Destaque PM é denunciado por espancar esposa; paga fiança e ganha liberdade
fullinterna_3


PM é denunciado por espancar esposa; paga fiança e ganha liberdade

| Por

Um policial militar de 32 anos, que faz parte da reserva remunerada da Polícia Militar, foi preso depois de espancar a companheira em Nobres (146 km de Cuiabá), no último domingo (11). Após prestar depoimento, o agressor pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. 

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e os agentes se dirigiram até a residência onde encontraram o policial e a vítima com hematomas na cabeça, na boca e na coxa da perna esquerda. Aos policiais, a mulher relatou que tem um relacionamento há mais de um ano com o agressor e que vinha sofrendo agressões há algum tempo.

No entanto, por medo, ela resolveu não denunciar nenhum dos episódios de violência física, sofridos anteriormente. Porém, no último domingo, após ser agredida, a mulher tomou coragem e acionou a Polícia Militar que encaminho ambos os envolvidos à delegacia. 

Por ser policial militar da reserva, o suspeito foi levado em seguida para o 7º Batalhão da PM em Rosário Oeste, onde deveria permanecer sob custódia. Depois de prestar depoimento, ele pagou fiança e foi liberado. A investigação será conduzida pela Polícia Civil de Nobres.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here