Home Cidades Primavera do Leste realiza evento para jovens empreendedores e empresários
fullinterna_3

DESENVOLVIMENTO


Primavera do Leste realiza evento para jovens empreendedores e empresários

A 1ª edição do Inova Primavera acontece dia 29 de novembro, no auditório da ACIPLE

| Por Assessoria

A prefeitura de Primavera do Leste, através da SEDEC (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) em parceria com ACIPLE, CDL, SEBRAE e Gammac realiza a 1ª edição do Inova Primavera, no dia 29 de novembro, às 18h, no auditório da ACIPLE.

O evento é inédito no município e tem como público alvo jovens que buscam empreender com inovação e empresários que buscam inovar com seu time e empresa.

A primeira atividade da noite será a apresentação do Painel do Ecossistema de Inovação, com Fernando Pscheidt (Sebrae) como mediador e participação da Cátia Paim (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Cesar Gandolfi (Ganmaq), Jocelino Godói (Aciple) e Naudi Rohr (CDL).

Na sequência tem a palestra “Inovação e o Profissional do futuro” com Arthur Igreja, que entre os temas irá abordar as principais transformações nas empresas e nas carreiras, evolução das competências e dos comportamentos e a Gig Economy.

As inscrições são com 1kg de alimentos não perecíveis (que deverão ser entregues no evento) e devem ser feitas até o dia 28 de novembro, através do link https://www.sympla.com.br/inova-primavera-2022__1779882

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here