Home Destaque Andarilho espanca idoso por dívida; vítima tem fratura exposta
fullinterna_3


Andarilho espanca idoso por dívida; vítima tem fratura exposta

| Por

Um andarilho de 37 anos foi preso em flagrante após espancar outro morador de rua, de 67 anos, no pátio de um posto de gasolina na cidade de Matupá (695 km de Cuiabá) por não querer pagar uma dívida de R$ 35 na manhã desta segunda-feira (21). A Vítima foi socorrida por um popular que encontrou o homem prestes a dar uma pedrada na sua cabeça. Ele apresentava fratura exposta na perna após as agressões com um pedaço de madeira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por voltas 20h50 para atender uma solicitação de briga no Pátio do Posto Bandeirantes onde um homem havia agredido outro a pauladas. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chã, com uma fratura exposta na perna direita e consciente. Aos militares, ele contou que é andarilho e que dorme no estabelecimento, assim como o suspeito.

A briga foi motivada por uma dívida que não foi paga. O idoso espancado teria vendido um óculos para o homem no valor de R$ 35 e não recebeu o pagamento. Quando foi cobrar o suspeito, acabou agredido com um pedaço de madeira.

Uma testemunha informou que seguia em direção a cozinha do posto e ouviu barulhos aparentando ser pauladas. Quando foi verificar, encontrou o idoso caído e o agressor dizendo que iria matá-lo. Ele segurava uma enorme pedra e se preparava para bater no rosto da vítima.

 A testemunha gritou que já tinha ligado para a Polícia Militar fazendo o agressor desistir de golpar o idoso na cabeça. Ele fugiu pela BR 163,  sentido a cidade de Peixoto de Azevedo, mas foi preso por uma equipe da Polícia Militar numa auto elétrica anexo a um posto de combustíveis. O homem foi conduzido à delegacia de Matupá adoção das providências cabíveis. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here